domingo, 31 de outubro de 2010

FRASES DE GORDO!!!

Tava rodando por ai e encontrei essas frases clássicas, que nós gordinhos sempre falamos!

1 – “Eu já jantei, mas vou aceitar só um pedacinho!”
2 – “Que saco! Essa roupa não pára de encolher!”
3 – “Eu não como muito… O problema é que tenho tendência pra engordar!”
4 – “Eu só fiquei gordo porque parei de fumar!”
5 – “Essas cadeiras são de péssima qualidade! Quebram por qualquer coisinhaaaaa…” (CATAPLOFT)
6 – “O quê? Essa balança tá maluca?”
7 – “Vou comer esse doce só pra tirar o gosto do salgado!”
8 – “Essa loja é uma droga! Nunca tem roupa do meu tamanho!”
9 – “Hoje tô me sentindo tão fraco… Vou comer mais uma barra de chocolate!”
10 – “Essas baboseiras que eu leio no Humor Tadela sempre me abrem o apetite!”



É BATATA!!!! kkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Constataçao de medicos e psicologos: "Todo gordo e' mal educado, exceto os doentes"

    ResponderExcluir
  2. Gordo com pal pequeno...

    ResponderExcluir
  3. kkkk muito bom

    http://bloggdoanonino.blogspot.com.br/2015/11/frases-de-gordo-master-gordinho-saliente.html

    ResponderExcluir