domingo, 31 de outubro de 2010

GORDO NÃO PODE TORCER PARA NENHUM TIME? .......

Sabe uma coisa que realmente me incomoda em ser fofinho?

Todas as vezes que eu entro em uma loja do "TIMÃO" e pergunto quanto tá a camiseta, o vendedor retruca e me questiona:  É PRA PRESENTE SENHOR? Porque pra presente?
Porque ? não tem alguma que sirva pra mim? e a resposta é sempre a mesma:
ACABOU!!!!!! .. MENTIRA!!!!!!!!!!
Nunca teve.. a verdade é essa.. gordo não pode nem torcer direito, as camisetas são feitas sob-medida para pessoas esbeltas ou levemente gordinhas... isso é uma "PUTA FALTA DE SACANAGEM"...
Sabe que as vezes eu entro nesses sites tipo "mercado livre"..... "ebay" .. pra tentar achar umas camisetas e acho só umas coisas "porcas" que custam um ABSURDO!!!..





















Olha esse modelo ai acima...
COMO VAI SERVIR NUM GORDO?
Será que os caras que fabricam isso não tem nenhum parente gordo, ou alguém perto que chegue e avise OW SEUS MANÉS... VOCÊS VÃO VENDER 3 MILHÕES A MAIS DE CAMISETAS POR MÊS SE FABRICAREM TAMANHOS REALMENTE GRANDES!!!..

Infelizmente.. o GG de hoje, é o M de antigamente... e sempre tem aqueles que perguntam .. MAS SERÁ QUE A GG NÃO SERVE SENHOR ?  claro que não seu ASNO!!  TO VESTINHO EEG , EXXGGG, TAMANHO TENDA!... TAMANHO COBERTURA DE BARRACA! ...

Isso me deixa "puto da cara".........

Nenhum comentário:

Postar um comentário