quarta-feira, 1 de junho de 2011

GORDINHO PASSA DOIS DIAS SENTADO EM UMA POLTRONA VENDO TV PARA VENCER CONCURSO... (REAL)


Jorge Cruz é um gênio da raça. Se fosse um atleta, seria o campeão do Ironman,  a modalidade esportiva em que super-homens enfrentam 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida e terminam a competição exaustos e felizes da vida.
Como o jovem de 26 anos é gordinho e com uma forte tendência a Homer Simpson– como este pobre redator – ele é o novo vencedor do Couch Potato.
O torneio, organizado nos Estados Unidos por um canal de esportes na televisão, tem regras simples. Os competidores precisam ficar o maior tempo possível acordados, comendo guloseimas e assistindo a programas esportivos em uma baita TV de plasma, LCD ou coisa que o valha.
De tempos em tempos eles podem se espreguiçar e ir rapidinho ao banheiro. A edição de 2010 começou no primeiro dia do ano e terminou 48 horas depois com a vitória de Jorge Cruz.
O gordinho bateu todos os concorrentes e ainda tirou onda no final.
- Ele me trazem comida de grátis para eu me sentar aqui e ver programas esportivos? Parece uma ótima ideia. Mesmo sem o campeonato eu já faria isso de qualquer jeito.
Sem dúvidas uma declaração de vencedor.  Cruz leva para casa uma poltrona, uma TV de LCD, um ano de TV à cabo de graça e ainda descontos no bar onde a competição foi realizada. É uma pena que o COI (Comitê Olímpico Internacional) não dê espaço para esportes como esse nas Olimpíadas.

QUANDO TIVER ALGUM CONCURSO DESSE POR AQUI, ME INSCREVO FÁCIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário